sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um pouco de Reflexão!

Jesus, sabendo que pouco tempo lhe restaria em meio aos Seus discípulos,  se pôs a mostrar a eles muitas coisas que teriam de enfrentar quando fossem embora para junto de Deus. Ele falava da casa do Pai e Suas moradas. Prometia-lhes preparar um lugar no céu.Todavia, os discípulos permaneciam duvidando e não entendiam muito bem do que, realmente, Jesus lhes falava.Jesus é a verdade de Deus. Verdade que salva, redime, liberta e cura as nossas doenças.Hoje a Palavra que Jesus nos dirige,  é o ‘sim’ que significa  o caminho, a verdade e a vida. Ao responder ‘sim’ a Ele, confirmamos nossa crença e Lhe damos a certeza absoluta de que tudo o que foi dito é a pura verdade e não há outra. Infelizmente, há, ainda hoje, muitas pessoas que, como Tomé, não enxergam o caminho que os conduz à verdadeira felicidade. Porém, felizmente, para essas pessoas Jesus envia cada um de nós, a fim de provarmos que o Senhor é tudo para nós.Por Ele, Deus realiza, plenamente, Suas promessas e mostra que n’Ele não há ‘sim’ ou ‘não’, apenas ‘sim’ e, por meio d’Ele, devemos dizer o nosso ‘sim’ a Deus para a glória do Pai. Não precisamos ficar perturbados colocando dúvidas em nossos pensamentos, buscando segurança em outros caminhos. Pelo contrário, devemos seguir os conselhos do Mestre: “Tendes fé em Deus, tende fé em mim também” e confiarmos que a nossa morada já está preparada no céu, e que hoje o “céu” é o nosso coração, casa de Deus, lugar onde Jesus habita pelo poder do Espírito Santo. Revigore a fé, a disposição, a coragem, a humildade, a oração e procure alimentar-se sempre do conhecimento das palavras: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. ( Jo 14,6) Jesus é o único caminho que nos leva ao Pai. Louvor e Glória ao Senhor!       
                                                        

 Por caminhar na missão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário